08 agosto 2009

MEU PAI

Aos 4 anos: Meu pai pode fazer tudo.
Aos 5 anos:meu pai é o meu HEROI.
Aos 6 anos: Meu pai é mais esperto do que o seu pai.
Aos 7 anos: Papai é Grande sabe tudo!
Aos 8 anos: meu pai é o meu PAIZÃO.
Aos 9 anos: Meu pai não sabe exatamente tudo.
Aos 10 anos: No tempo antigo, quando o meu pai foi criado, as coisas eram
muito diferentes.
Aos 12 anos: Ah, é claro que o papai não sabe nada sobre isso. É muito velho
para se lembrar da sua infância.
Aos 14 anos: Não ligue para o que meu pai diz. Ele é tão antiquado!
Aos 15 anos: meu pai é um CHATO.
Aos 17 anos: Parece que o Papai se engana em certas coisas que diz...
Aos 20 anos: Papai está um pouco atrasado em suas teorias, elas não são desta época...
Aos 23 anos: Ele? Meu Deus, ele está totalmente desatualizado!
Aos 25 anos: Meu pai entende um pouco disso, mas pudera! É tão velho!
Aos 28 anos: Com minha experiência, meu Pai seria hoje, milionário...
Aos 30 anos: Talvez devessemos pedir a opinião do papai. Afinal de contas,
ele tem muita experiência.
Aos 35 anos: Não vou fazer coisa alguma antes de falar com o papai.
Aos 38 anos: meu pai é meu melhor AMIGO.
Aos 40 anos: Eu me pergunto; como o papai teria lidado com isso. Ele tem
tanto bom senso, e tanta experiência!
Aos 45 anos: Que pena Papai ter morrido; a verdade é que ele tinha idéias notáveis.
Aos 50 anos: Eu daria tudo para que o papai estivesse aqui agora e eu
pudesse falar com ele sobre isso.
Aos 60 anos: Ah! Papai Era um sábio!.. Como lastimo tê-lo compreendido tão tarde...
É uma pena que eu não tivesse percebido o quanto eêe era inteligente,
Teria aprendido muito com ele.
Lembre do seu pai. Abrace-o hoje e sempre.
Não espere tanto tempo para compreender e amar o seu pai do jeito que ele é.
Aproveite enquanto ele está com você para demonstrar o quanto significa na sua vida...
Se você é pai, você sabe o quanto é bom sê-lo.
Se você não tem mais pai, é porque Deus (o PAI dos pais) precisou de uma
grande pessoa ao lado d'Êle.

Uma homenagem do "Mel e Gafanhotos" a todos os pais, no seu dia, orando
ao nosso Deus para que nos conceda sabedoria para conduzir os nossos
filhos.

0 comentários:

Postar um comentário

ÍNDICE - MARCADORES

 

Os comentários feitos por visitantes, não são de responsabilidade do autor, Use o conteúdo deste "blog" livremente, O direito autoral é do Céu. Lembre-se, naturalmente, de citar a fonte. Copyright 2009 All Rights Reserved. Site desenvolvido e mantido por Diego Dlins

Clicky Web Analytics BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias