14 outubro 2009

Um testemunho

Olá meus queridos amigos (as):
O que vocês irão ler abaixo é um pouquinho sobre minha vida e como Deus a
mudou!!!
Meu Depoimento...
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
para todo aquele que nele crê não pereça, mais tenha a vida eterna.
(João 03:16)
Já havia escutado esse versículo acima uma centena de vezes, mais nunca o
havia compreendido, até que em uma bela tarde de sábado ensolarada, quando eu
entendi que havia alguém que me amava, que havia morrido por mim, que havia
me livrado de tantas coisas e estava comigo a tanto tempo!!! Foi aí que eu
me dei conta e percebi o que eu estava fazendo com minha vida. Estava
cercada de "amigos" e baladas, mais ao mesmo tempo tão só... Em meio as
noites de bebidas e drogas nem havia me dado conta de quanto tempo havia se
passado, e quanto desgosto eu havia causado.
Foi preciso 19 anos para entender e compreender o verdadeiro amor de Cristo
por mim...
No começo as coisas foram meio difíceis, as pessoas não entendem quando você
começa a mudar, perdi os meus "amigos" e meu noivo, que não conseguiam
acompanhar essa mudança. Mas todas essas circunstâncias difíceis eu fechava
os olhos e lembrava do dia mais FELIZ da minha vida, dia este que aceitei
JESUS CRISTO como meu SALVADOR!
E talvez você pergunte e hoje como ficou?!
Bom, hoje.....
Sou feliz, ou melhor muito feliz, aprendi a dar o verdadeiro valor as coisas
simples e pequenas, aprendi verdadeiramente a viver e aproveitar minha vida
e tudo que até então não fazia sentido passou a ter....
Completo hoje 28 anos, mais não são simplesmente 28 anos...
São sim 28 anos, mais de cuidado e muito amor de Deus por mim!!!
Desejo à você que está lendo uma ótima semana...
E que você possa entender que esse mesmo amor e cuidado é para você também,
basta você querer!!!
Atila Fernandes
Jesus Cristo te Ama!!!
(Enviado por Atila Fernandes)

0 comentários:

Postar um comentário

ÍNDICE - MARCADORES

 

Os comentários feitos por visitantes, não são de responsabilidade do autor, Use o conteúdo deste "blog" livremente, O direito autoral é do Céu. Lembre-se, naturalmente, de citar a fonte. Copyright 2009 All Rights Reserved. Site desenvolvido e mantido por Diego Dlins

Clicky Web Analytics BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias