21 outubro 2009

Minha vida é um milagre

Gostaria que todos prestassem bastante atenção!
No dia 05/04/2006, TRÊS dias antes do meu aniversário, eu havia descido de uma condução vindo de Alcântara, fiquei no acostamento esperando o momento de atravessar
a pista, pois estava indo para casa. Havia um caminhão estacionado num lava-jato que ficava próximo. Como estava prestando atenção no asfalto, não percebi quando
esse
caminhão veio de ré em minha direção, pois eu estava de costas pra ele. Dizem as testemunhas que ele veio em minha direção, bateu com a traseira nas minhas costas
e derrubou-me. Caí de frente, e "ele" foi passando por cima do meu lado direito, até chegar perto do meu ombro. Enquanto isso as pessoas gritavam para que ele parasse.
Quando o motorista percebeu o estrago que tinha feito, dizem q ficou desesperado, e, eu estava presa embaixo do caminhão. Enquanto uns me tiravam debaixo do caminhão,
outros iam avisar minha irmã. Dizem que eu pedia pra chamar ela, já que minha mãe é hipertensa. Mesmo com a perna e o braço todo esmagado, não desmaei. Mais ou
menos
uns trinta minutos depois os bombeiros chegaram, por volta das 12h.
Minha irmã conta que quando recebeu a notícia, não sentia o chão debaixo dos pés. Ela pensou :
"Deve estar morta, um caminhão é muito
grande!" MAS NOSSO DEUS
É INFINITAMENTE MAIOR QUE QUALQUER COISA!
Fui levada para o hospital, quando cheguei já havia tres equipes mé©dicas me aguardando. MEU CASO ERA MUITO GRAVE!
Fiz todos os exames, mas quando estava fazendo a ultrasonografia, a médica falou para minha família (pois já estavam todos no hospital)" ela tem duas lesões gravíssimas!
Estamos encaminhando pro centro cirúrgico, 1º vamos operar o abdome, ela está com
Hemorragia interna, se ela sobreviver cuidaremos da perna.
DEUS É TREMENDO! DEUS É FIEL! ELE FAZ O IMPOSSÍVEL POSSíVEL!
Após suportar a primeira, começaram a fazer a segunda, que era a da perna.
Eu estava a mais de onze horas sob efeito de anestesia geral, e DEUS me mantendo viva!
Antes eu tinha medo de tudo, achava que era alérgica a vários medicamentos, hoje vejo o quanto DEUS me fez forte. Depois que terminaram de limpar a perna, me deixaram
num lugar(RPA) para me recuperar da anestesia. Antes os médicos pediram para minha família "rezar", pois meu caso era gravíssimo e eu não tinha a mínima chance
de sobreviver a tamanhos ferimentos! (MAS A ÚLTIMA PALAVRA QUEM Dà� É DEUS! ALELUIA!).
Quando mudou o plantão dos médicos, ao invés de me encaminhar para o CTI, me colocaram numa enfermaria super lotada. Ali começou a maior batalha contra a morte!Fiquei
5 dias lá, foi o suficiente para pegar uma INFECÇÃO HOSPITALAR! Minha mãe percebeu algo de errado, eu estava piorando e cheirando mal, ela chamou a enfermeira,
que chamou a médica responsável pelo plantão, veio até a supervisora.Fui transferida para o centro cirúrgico as pressas para uma intervenção cirúrgica, pois a carne
da minha perna estava necrosada!
A essa altura não só minha IGREJA orava por mim, mas todas por onde minha família passava. Era uma grande corrente pedindo a DEUS por minha vida!
Para os médicos eu estava desenganada, MAS DEUS ME CARREGAVA NO COLO, EU PUDIA SENTIR, O CUIDAR DE DEUS, ATRAVÉS DE TUDO QUE ACONTECIA COMIGO!
Todos os remédios que precisei, Deus não deixou faltar!
Fazia cirurgia dia sim e dia não! minha oração eram dois louvores:"Restitui" e "Vai dar tudo certo".
Para resumir, eles falaram que se eu sobrevivesse ficaria de 4 a 6 meses internada.
Fiquei 2 meses na UPG. Perdi 30 cm do íleo, tive perfuração no fígado,
queriam amputar minha perna, DEUS NÃO PERMITIU! Tive septicemia,fiz transfusão de sangue, tive um
problema no intestino(não queria funcionar) DEUS CUROU!Hoje, 3 anos e 6 meses depois,
estou trabalhando, andando normalmente, tenho mais saúde que antes.
Não tenho nenhuma sequela! Somente cicatrizes!
Tudo isso e muito mais, para honra e glória do nosso Deus!!!
EU AMO ESSE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!
ELE É O MESMO!
NÃO MUDOU NEM MUDARÁ!
GLÓRIAS A ESSE DEUS!!!!!!!
(Enviado por Marilza Barcelos Corrêa)

0 comentários:

Postar um comentário

ÍNDICE - MARCADORES

 

Os comentários feitos por visitantes, não são de responsabilidade do autor, Use o conteúdo deste "blog" livremente, O direito autoral é do Céu. Lembre-se, naturalmente, de citar a fonte. Copyright 2009 All Rights Reserved. Site desenvolvido e mantido por Diego Dlins

Clicky Web Analytics BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias