04 junho 2009

Para Inis, no seu aniversário

[] Aprendi a conhecer você,
Assim como os pássaros conhecem seus ninhos,
Sem dúvida, num vôo livre,
Que se abre no infinito.
Aprendi a caminhar com você,
Assim como as estrelas respeitam o brilho da lua,
pois sabem que, como ela, só existe uma única no mundo.
Aprendi a brigar com você,
Assim como as ondas do mar que brigam e se debatem inutilmente
e, depois se transformam em espumas suaves na areia.
Aprendi a entender você,
Assim como as montanhas entendem as nuvens e se esticam, como se pedindo
chuva para os seus campos secos.
Aprendi a Amar você,
Assim como os pássaros amam a liberdade,
Os rios amam suas águas,
As estrelas amam o céu,
As ondas amam o mar,
As montanhas amam seus campos.
Aprendi a amar você como o mais puro e sublime sentimento,
Assim como Eu Amo DEUS eternamente.
Hoje é o seu aniversário, Inise minha alegria é imensa,
porque posso compartilhar de momentos inesquecíveis ao seu lado.
Sabe, Inis, acredito que para quem confia em Deus e ama de verdade,
como nós, não existem barreiras que não possam ser vencidas.
Quanta emoção eu sinto ao compartilhar de cada aniversário seu,
como não posso ofertar-lhe o maior diamante do mundo(da Fascínio, é claro),
vou te dar meu carinho, meu coração e muitos beijos, expressando este sentimento que existe em mim.
Que juntos guardemos mais essa lembrança, porque ao passar dos anos,
tudo de belo e lindo nas recordações vividas por nós dois, será a força
que nos sustentará diante da vida.
Um dia, terei olhos enfraquecidos pelo tempo, mãos tremulas e voz faltando,
mas, mesmo assim, um coração cansado vai estar te amando e
movendo os lábios ao encontro dos seus, num longo beijo, ao passo que
minhas mãos fracas, acariciando o seu rosto, ao mesmo tempo dizendo
as palavras que só você conhece:
" quanta alegria sinto por te amar"!!!
Talvez a essa altura da idade, falando sozinho, em minha volta nada
mais importará, mas, sentindo ainda no peito
a esperança de ter forças para caminhar, e para você, Inis, meu amor,
um agrado, uma flor buscar.
TE AMO!!!

Você é muito especial para mim, Inis, e desejo nesse
seu aniversário um milhão de felicidades, a paz e todo o amor que você
merece!!!

Deus te abençoe!!!

Paulo lins
Natal, 04/06/2009

0 comentários:

Postar um comentário

ÍNDICE - MARCADORES

 

Os comentários feitos por visitantes, não são de responsabilidade do autor, Use o conteúdo deste "blog" livremente, O direito autoral é do Céu. Lembre-se, naturalmente, de citar a fonte. Copyright 2009 All Rights Reserved. Site desenvolvido e mantido por Diego Dlins

Clicky Web Analytics BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias