17 julho 2013

A carta dele...

Cumpanheros,
Queria agradecer a todos que me apoiaro durante esses ano.
Quero agradecer porque eu fiquei rico, pus meu burro na sombra, e também deixei ricas todas minhas geração seguinte.
E ainda entrei pra historia como o Presidente mais popular que já houve nesse Pais!
Agradeço azelites que eu tanto ajudei com o Bolsa–Empresa e que aceitaram minha aliança no pacto: " Nao mexam comigo que eu não mexo com vocês e ainda ajudo!"
Agradeço aos pobre que se contentaram com umas migalhinha e aceitaram ficar meus cúmplice recebendo um pequeno suborno, do Bolsa Família!
Meus especiais agradecimento à classe média, a quem eu dediquei o "Bolsa-Dólar Barato" , prá eles poder fazer umas comprinha baratinho em Miami, mas que, por outro
lado, mansinhos, deixaram que eu entrasse nos seus bolso, usando o produto do seu trabalho para pagar a conta das minhas aliança e também promoverem a justiça social
para com a minha pessoa, tornando-me um dos homes mais rico do mundo!
Agradeço de coração aos cumpanheiro Zé Dirceu, Genuino e tantos outros do partido, que mesmo vendo eu enricar mais que eles, ficaram de boca fechada para não tirar
de mim a imagem de melhor presidente que houve nesse Pais!
Agradeço ao cumpanheiro Marcola a sua atuação sempre precisa e na hora certa para desestabilizar a segurança do estado de São Paulo, abrindo caminho para o PT vencer
as eleição naquela mina de ouro.
Agradeço aos deputado e senadores que aceitaram o jogo do toma "lá da cá" e sempre responderam bem nas votação, ajudando nos nossos objetivo.
Obrigado a todos vocês sinceramente, trouxas, que ficam falando mal de mim, sem ganhar nada, e que com isso me deixam na mídia o tempo todo suficiente para que
eu chegasse ate aqui onde voce leu!
Tchau otários e meu muito obrigado!
Eita povinho bão...

LISTA DAS MINHAS REALIZAÇÃO COM A AJUDA PRECIOSA DE TODOS!
* Morte de Celso Daniel
* Morte de Toninho do PT
* Escândalo do Propinoduto (também conhecido como Caso Rodrigo Silveirinha)
* Escândalo de dona Marisa todo mês sacar 180 mil no caixa do Banco com cartão corporativo e mandar prá Itália
* Escândalo da Ligação do PT com a FARC assinada em cartório
* Falência do Fome Zero , que já nasceu morto de fome
* Escândalo do DNIT (envolvendo os ministro Anderson Adauto e Sérgio Pimentel)
* Escândalo do Ministério do Trabalho
* Caso Agnelo Queiroz (O ministro recebeu diárias do COB para os Jogo Panamericano)
* Escândalo do Ministério dos Esporte (Uso da estrutura do ministério para organizar a festa de aniversário do ministro Agnelo Queioz)
* Operação Anaconda
* Escândalo dos Gafanhoto (ou Máfia dos Gafanhoto)
* Escândalo dos Frango (em Roraima)
* Expulsão dos Político do PT
* ESCÂNDALO DOS BINGO (PRIMEIRA GRAVE CRISE POLÍTICA DO GOVERNO LULA) (OU CASO WALDOMIRO DINIZ)
* Escândalo da ONG ÁGORA
* Escândalo dos Copo (Licitação do Governo Federal para a compra de 750 copos de cristal para vinho, champagne, licor e whisky)
* Caso Luiz Augusto Candiota (Diretor de Política Monetária do BC, é acusado de movimentar as conta no exterior e demitido por não explicar a movimentação)
* ESCÂNDALO DOS VAMPIRO
* Escândalo das Foto de Herzog
* ESCÂNDALO DOS CORREIO (SEGUNDA GRAVE CRISE POLÍTICA DO GOVERNO LULA. TAMBÉM CONHECIDO COMO CASO MAURÍCIO MARINHO)
* Escândalo da Usina de Itaipu
* Escândalo das Furna
* ESCÂNDALO DO MENSALÃO (TERCEIRA GRAVE CRISE POLÍTICA DO GOVERNO. TAMBÉM CONHECIDO COMO MENSALÃO)
* Escândalo do Leão & Leão (República de Ribeirão Preto ou Máfia do Lixo ou Caso Leão & Leão)
* Escândalo da Secom
* Esquema de Corrupção no Diretório Nacional do PT
* ESCÂNDALO DO VALERIODUTO
* ESCÂNDALO DO BRASIL TELECOM (TAMBÉM CONHECIDO COMO ESCÂNDALO DO PORTUGAL TELECOM OU ESCÂNDALO DA ITÁLIA TELECOM)
* ESCÂNDALO DA SEBRAE (OU CASO PAULO OKAMOTTO)
* CASO MARKA/FONTECINDAM
* ESCÂNDALO DOS DÓLAR NA CUECA
* ESCÂNDALO DO BANCO SANTOS
* ESCÂNDALO DANIEL DANTAS - GRUPO OPPORTUNITY (OU CASO DANIEL DANTAS)
* Caso Toninho da Barcelona
* ESCÂNDALO DA GAMECORP-TELEMAR (OU CASO LULINHA)
* CASO DOS DÓLAR DE CUBA
* ESCÂNDALO DA QUEBRA DO SIGILO BANCÁRIO DO CASEIRO FRANCENILDO (QUARTA GRAVE CRISE POLÍTICA DO GOVERNO LULA. TAMBÉM CONHECIDO COMO CASO FRANCENILDO SANTOS COSTA)
* Escândalo das Cartilha do PT
* ESCÂNDALO DOS FUNDO DE PENSÃO
* ESCÂNDALO DOS GRAMPO NA ABIN
* ESCÂNDALO DO FORO DE SÃO PAULO
* Esquema do Plano Safra Legal (Máfia dos Cupim)
* ESCÂNDALO DO MENSALINHO
* Escândalo de Corrupção dos Ministro no Governo Lula
* Crise da Varig
* ESCÂNDALO DAS SANGUESSUGA (QUINTA GRAVE CRISE POLÍTICA DO GOVERNO LULA. INICIALMENTE CONHECIDA COMO OPERAÇÃO SANGUESSUGA E ESCÂNDALO DAS AMBULÂNCIA)
* Escândalo da Suposta Ligação do PT com o PCC(Financiamento de campanha)
* Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MLST
* ESCÂNDALO DO DOSSIÊ (SEXTA GRAVE CRISE POLÍTICA DO GOVERNO LULA)
* Crise no Setor Aéreo Brasileiro(Relaxa e gosa)
* CPI das ONGs
* CPI do Apagão Aéreo (Câmara dos Deputados)
* CPI da Crise Aérea (Senado Federal e Câmara dos Deputado)
* Operação Navalha
* CASO RENAN CALHEIROS
* OPERAÇÃO ÁGUAS PROFUNDAS (TAMBÉM CONHECIDA COMO CASO PETROBRAS)
* E O MAIOR DELES O DO ESCRITÓRIO DA PRESIDÊNCIA EM SÃO PAULO COM
AQUELA GOSTOSA DA ROSEMARY.
FALTOU MAIS DA METADE, MAS TÁ BÃO ESSAS SÓ...

Nunca antes na história desse país se viu um Presidente tão bão!

0 comentários:

Postar um comentário

ÍNDICE - MARCADORES

 

Os comentários feitos por visitantes, não são de responsabilidade do autor, Use o conteúdo deste "blog" livremente, O direito autoral é do Céu. Lembre-se, naturalmente, de citar a fonte. Copyright 2009 All Rights Reserved. Site desenvolvido e mantido por Diego Dlins

Clicky Web Analytics BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias