30 agosto 2011

Pra sempre...

Inis, hoje é 30 de Agôsto de 2011 e faz oito anos que estamos
casados. Tem muita coisa que eu gostaria de te falar, mas todas elas são
de agradecimento por cada dia desses 2.920 dias de pura felicidade que
eu experimentei ao seu lado..
Então eu busquei em palavras te dizer um pouco do que sinto, pois o todo
do meu sentimento só a eternidade poderá contar.
Faço minhas as palavras do poeta e te digo, hoje, mais uma vez que
será...
Pra Sempre

Tudo nesse mundo pode se modificar
Pode até mudar a posição do sol e o mar
Que eu vou te amar
Eu vou te amar
Haja o que houver
Nada vai mudar
Cada vez maior eu sei que o nosso amor será
Pra sempre
Esteja onde estiver
Passe o tempo que passar
Não importa quando
Eu sei que o nosso amor será
Pra sempre
Dias vão nascer
Estaremos lado a lado
Ventos vão soprar
Estaremos abraçados
E à noite as estrelas no céu
Estarão sorrindo
Olhando pra nós e dizendo
Como esse amor é lindo
Tão lindo, tão lindo
Haja o que houver
Nada vai mudar
Cada vez maior eu sei que o nosso amor será
Pra sempre
Sempre nos amamos
Em algum tempo, em algum lugar São as
nossas almas que se amam e vão se amar
Pra sempre
Por séculos, milênios
Dimensões qualquer lugar
Somos um do outro
E assim sempre será
Nada vai mudar
A gente vai se amar
Pra sempre
Pra sempre... Pra sempre
Pra sempre... Pra sempre
E à noite as estrelas no céu
Estarão sorrindo
Olhando pra nós e dizendo
Como esse amor é lindo
Tão lindo, tão lindo
Haja o que houver
Nada vai mudar
Cada vez maior eu sei que o nosso amor será
Pra sempre
Sempre nos amamos
Em algum tempo, em algum lugar
São as nossas almas que se amam e vão se amar
Pra sempre
Por séculos, milênios
Dimensões qualquer lugar
Somos um do outro
E assim sempre será
Nada vai mudar
A gente vai se amar
Pra sempre... Pra sempre... Pra sempre


Te amo... Pra sempre


Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

ÍNDICE - MARCADORES

 

Os comentários feitos por visitantes, não são de responsabilidade do autor, Use o conteúdo deste "blog" livremente, O direito autoral é do Céu. Lembre-se, naturalmente, de citar a fonte. Copyright 2009 All Rights Reserved. Site desenvolvido e mantido por Diego Dlins

Clicky Web Analytics BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias