12 junho 2011

Para Inis, no dia dos namorados

Jeito Simples de Ser

Tá legal,
aceito seu ponto de vista,
brinquei com você e, afinal,
eu sei, abusei da conquista.

Tá legal,
a vida me fez entender
aquilo que você sentia
no seu jeito simples de ser.

Nada mal,
se o tempo voltasse atraz,
em cada momento eu seria
feliz como você me faz

Tudo bem,
você pode até não querer,
mas hoje eu sei muito bem,
amôr, o que eu quero é você.

Me liga!
Me diz como você está,
me fala do seu coração,
se ainda consegue me amar

O tempo,
passando, me fez entender,
que nada me faz mais feliz
que o seu jeito simples de ser.
Paulo Lins/2001

0 comentários:

Postar um comentário

ÍNDICE - MARCADORES

 

Os comentários feitos por visitantes, não são de responsabilidade do autor, Use o conteúdo deste "blog" livremente, O direito autoral é do Céu. Lembre-se, naturalmente, de citar a fonte. Copyright 2009 All Rights Reserved. Site desenvolvido e mantido por Diego Dlins

Clicky Web Analytics BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias