04 junho 2011

Hoje é aniversário da Inis

Inis, hoje é seu aniversário. É um sábado, mas poderia ser qualquer
outro dia, é apenas mais um dia. Na verdade eu não consigo ver um dia
diferente do outro, mesmo sendo o seu aniversário. Acho que essas coisas
só acontecem por uma formalidade, mas como eu poderia fazer distinção
entre um e outro dia se a cada dia tenho o privilégio de acordar e te
ver ao meu lado?
Mas a tradição manda que no aniversário se dê os parabéns a
quem comemora, então aqui vai:
Parabéns para mim, por ter uma esposa tão maravilhosa!
Parabénspara mim, por receber todo o amor que você me dá!
Parabénspara mim, por ser, depois de Deus, a razão da sua vida!
Parabénspara mim, por poder desfrutar da sua companhia todos os dias!
Parabéns para mim, porque encontrei em você o meu tesouro na terra!
Parabénspara mim, porque Deus tem sido exageradamente amoroso comigo ao
colocá-la na minha vida!
Parabéns para mim, porque aprendi com você o que é amar!
Ah! Desculpa, o aniversário é seu...
Deixa prá lá! Você é a minha festa todos os dias e, na verdade, o
que eu quero te desejar, ainda não inventaram as palavras para
se dizer... Então, vamos com as que existem:
Inis, você tem sido a minha oração e tudo o que peço a Deus é que te
recompense em saúde, graça, alegria, prosperidade, paz e amor por tudo o que
você tem sido para mim.
Todo o meu amor, sincero, simples e eterno.
Muitos beijos e o meu respeito.


Paulo
04/06/2011

0 comentários:

Postar um comentário

ÍNDICE - MARCADORES

 

Os comentários feitos por visitantes, não são de responsabilidade do autor, Use o conteúdo deste "blog" livremente, O direito autoral é do Céu. Lembre-se, naturalmente, de citar a fonte. Copyright 2009 All Rights Reserved. Site desenvolvido e mantido por Diego Dlins

Clicky Web Analytics BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias