07 abril 2011

Hoje É MEU ANIVERSÁRIO

Hoje é meu aniversário, parabéns pra mim.
Um pouco narcisista esta homenagem a mim mesmo, mas me sinto no direito de
me parabenizar.
Nasci, cresci, estudei muito, trabalhei muito e ainda trabalho.
Já plantei uma árvore, apesar de não ter tido a oportunidade de
saborear sua sombra.
Tive quatro filhos mas, hoje, tenho cinco herdeiros(das lembranças que deixo) que amo.
Já escrevi um livro e deveria ter escrito mais.
Já fiz música para um amor e não tive vergonha de mostrar.
Sou muito feliz com o que tenho, pois Deus já me concedeu mais coisas do
que eu merecia ou havia pedido.
Por isto uso e quero continuar usando o que tenho em prol do meu
próximo.
Não tenho muitas expectativas pra futuro, mas quero vivê-las
intensamente em cada momento.
Meu prazer hoje é ficar em casa lendo, escrever, curtir meus
cinco filhos(quando aparecem), ouvir o barulho do mar, sentir o vento
no meu rosto e, se Deus permitir, viajar ou como Deus
quiser que seja.
Uma boa frase é: FELICIDADE É ESTADO DE ESPÍRITO, NÃO ESTADO CIVIL.
Corrigiria meu passado apenas na parte em que fiz alguem derramar
lágrimas por minha causa.
Resumindo a mim mesmo: Sou igual a todos, sou humano, sonhador, sou
igual à você que me lê. Temos acertos e erros, alegrias e tristezas,
dias e noites, vida e morte.
Então parabéns pra mim e pra você também

Paulo Lins
07/04/2011

0 comentários:

Postar um comentário

ÍNDICE - MARCADORES

 

Os comentários feitos por visitantes, não são de responsabilidade do autor, Use o conteúdo deste "blog" livremente, O direito autoral é do Céu. Lembre-se, naturalmente, de citar a fonte. Copyright 2009 All Rights Reserved. Site desenvolvido e mantido por Diego Dlins

Clicky Web Analytics BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias