31 dezembro 2009

Um novo ano

Mais um ano está chegando ao fim e, para nós , que fazemos o "Mel", é
momento de agradecer.
Agradecer a Deus, em primeiro lugar, por permitir a existência desse
blog e inspirar-me para escrevê-lo, pois a minha capacidade limitada não
ousaria tanto.
Agradecer à minha esposa Inis que sempre esteve ao meu lado me
incentivando e me ensinando que querer é um passo para voar e,
finalmente, mas não menos importante, agradecer a você que durante este
ano de 2009 me abençoou com a sua atenção e carinho.
Muito obrigado aos seguidores, aos colaboradores, àqueles que nos
escrevem, aos que oram por esse ministério e, no raiar de 2010 o meu
compromisso de permanecer fiel à Palavra de Deus e fazer o melhor que eu
puder para cumprir, em todo o tempo, a vontade de Deus e Pai Jeová.
Que Deus abençoe a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

ÍNDICE - MARCADORES

 

Os comentários feitos por visitantes, não são de responsabilidade do autor, Use o conteúdo deste "blog" livremente, O direito autoral é do Céu. Lembre-se, naturalmente, de citar a fonte. Copyright 2009 All Rights Reserved. Site desenvolvido e mantido por Diego Dlins

Clicky Web Analytics BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias