16 novembro 2013

Desejo ardente

Satânico é o meu pensamento a teu respeito e ardente é o meu desejo de
apertar-te em minhas mãos, numa sede de vingança incontestável pelo que
me fizeste ontem à noite. Era quente e calma, e eu estava em minha cama
quando, sorrateiramente, te aproximaste, encostaste o teu corpo no meu.
Corpo nu, sem o mínimo de pudor. Percebendo a minha aparente indiferença,
aconchegaste-te a mim e me mordeste sem escrúpulos até nos mais íntimos
lugares. Eu adormeci. Hoje, quando acordei, procurei-te numa ânsia
ardente, mas em vão. Deixaste no meu corpo e no lençol provas irrefutáveis
do que, entre nós ocorreu, durante a noite. Esta noite recolho-me mais cedo
para, na mesma cama, te esperar. Quando chegares, quero-te agarrar com
toda a avidez e força. Quero apertar-te com todas as forças das minhas
mãos. Não haverá parte do teu corpo em que meus dedos não passarão. Só
descansarei quando vir sair o sangue quente do teu corpo. Só assim, me
livrarei de ti, mosquito miserável!

* Tava pensando o que???

0 comentários:

Postar um comentário

ÍNDICE - MARCADORES

 

Os comentários feitos por visitantes, não são de responsabilidade do autor, Use o conteúdo deste "blog" livremente, O direito autoral é do Céu. Lembre-se, naturalmente, de citar a fonte. Copyright 2009 All Rights Reserved. Site desenvolvido e mantido por Diego Dlins

Clicky Web Analytics BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias